segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A FÓRMULA SAGRADA DO INCENSO

'E disse mais o senhor a Moisés: toma especiarias aromáticas, Estoraque, onicha, e gálbano, e disso farás um incenso, temperado, puro, e santo" (livro de êxodo 30:34 a 38 ).

Depois que segui os conselhos bíblicos de preparar a fórmula misteriosa do incenso santo segundo a ordem que foi dada ao profeta Moisés a mais de 4.000 mil anos atrás, vim compreender que o contato com o filho de Deus só será possível em nosso século depois que as nuvens desta especiarias estiver queimando novamente no templo a ser reerguido em jerusalém. Sem o poder desta nuvem para arrebatar os escolhidos as profecias bíblicas não se confirmarão, está escrito pelo profeta Jõao em apocalipse capítulo 01 versículo 07 que ele vem com as nuvens e todo olho o verás.
Compreendi que é necessario provocar a nuvem em que se manifestará novamente o Cristo espíritual na terra. A fórmula e seus igredientes aromáticos é a receita do portal e do caminho que levará a humanidade ao grande julgamento espiritual, no ares, arrebatado em êxtase pela nuvem de glória do incenso e que veremos novamente a volta de Jesus a este planeta corronpido pelo mal.

registro da fórmula sagrada do incenso


            

Nenhum comentário:

Postar um comentário